Palavra do Senhor - 2019



Recentemente tivemos a honra de participarmos da "Reunião Profética Global", liderada pela Cindy Jacobs. A seguir há uma descrição dessa reunião, redigida pela própria Cindy Jacobs.

Eu gostaria de compartilhar com você o que Deus tem falado para 2019, e estou muito entusiasmada sobre tudo o que está à nossa frente.

Estas palavras são uma compilação que nos foi enviada pelo Apostolic Council of Prophetic Elders (“Conselho Apostólico de Presbíteros Proféticos”), e de muitos e muitos dos profetas bem conhecidos de 65 nações durante o Global Prophetic Summit (“Reunião Profética Global”). Enquanto eu lia tudo, foi muito impressionante, mas um tema que me entusiasmou foi que Deus usará as mulheres de uma maneira maior!

Abaixo encontra-se um sumário das palavras proféticas que foram liberadas para 2019.

Aceleração Sobrenatural
Foi uma palavra dos profetas recebida em 2018, mas cremos que ela estará se estendendo até 2019 – aceleração extrema.

Mulheres Levantando-se
Um tema comum procedente dos profetas ao redor do mundo é que Deus usará as mulheres de uma maneira maior. Elas assumirão o seu lugar e o seu direito de pregarem e de estarem no ministério. Os homens e as mulheres deveriam trabalhar lado a lado.

Uma palavra-chave é multigeracional. Tanto os homens como as mulheres trabalharão conjuntamente através das gerações.

Possuindo as Portas do Inimigo
Esta palavra do ano passado provou ser muito precisa. Houve grandes avanços em muitas nações – até mesmo em lugares conhecidos pelas perseguições religiosas. Os pastores e outros líderes que haviam sido aprisionados foram libertos. As portas estão se abrindo com líderes governamentais. Profeta após profeta está tendo a oportunidade de ter reuniões com os seus presidentes, reis, etc.

Coreia do Norte
Percebemos um pequeno aviso de perigo – aumente as suas orações pela Coreia do Norte. A situação poderia inflamar-se novamente e causar alguns problemas

Aumento Prazeroso
Até mesmo uma bênção poder causar tensões. O tempo dos “de repentes” e de aceleração é importantíssimo, mas o Senhor está dizendo na verdade que quando chegarem os “de repentes”, fique preparado para continuar alegre

Satanás não quer que tenhamos alegria. Ele quer roubar a nossa alegria. Ele quer incitar situações em sua vida para fazer com que você ache que Deus não é bom, que você não terá multiplicações ou aumentos. Tem a ver com escolhas. Você precisa fazer a escolha de que você não será roubado.

O processo de nascimento realmente exemplifica isso, porque, na hora em que você recebeu a promessa, a criança já passou a existir, pronta para o parto, mas a hora mais angustiante para uma mulher é durante o processo de nascimento. Aí então você tem que realmente seguir adiante com força em direção a isso mesmo, ao aumento que traz alegria. Quando você estiver passando por um aumento prazeroso, muitas vezes você sentirá um alongamento.

Ano de Transição
2019 será um ano de transição às bênçãos à medida que nos aproximarmos de 2020 (2 Cr 20.20: “Crede nos profetas, e prosperareis e sereis abençoados.”). Expandindo a seção anterior, é um ano de geração de coisas novas, de transições. Precisamos nos lembrar de que há uma alegria diante de nós. Em meio ao nascimento, você tem que lembrar-se que isso será algo do qual você se regozijará. Mas, às vezes, as pessoas ficam enredadas nas transições e pensam: “Bem, esta é simplesmente a minha vida agora.” Não! É uma transição. Não perca de vista a promessa.

Isso se aplica a muitos de vocês. Deus tem lhes dado sonhos, visões, e uma sensação de que você deve seguir adiante numa certa direção durante este próximo tempo, mas, à medida que você começar a tentar seguir adiante, você se deparará com resistências. É um tempo em que teremos que aprender e reaprender e usar os princípios que Deus já nos mostrou. Veja o resultado final e mantenha o resultado final diante dos seus olhos, a fim de que você possa estar alegre, olhando para além das circunstâncias para o que você sabe que Deus tem para você.

Mudanças na Cultura
Haverá um casamento entre o avivamento e a reforma. .

Veremos nações adotando valores, e muitas nações mudarão de nações-bode para nações-ovelha (as nações-ovelha estão alinhadas com as promessas de Deus; as nações-bode não estão).

Deus está liberando um foco no evangelismo. Esta, em última análise, é a razão pela qual os profetas se reúnem e buscam uma palavra do Senhor, a fim de que as pessoas possam ser liberadas para impactarem as nações.

Deus está criando milagres e liberando os viradores do jogo que mudarão os governos mundiais. Isso permitirá o governo de Deus que não tem fim.

Criatividade
Estamos entrando num tempo de uma criatividade impressionante. Estamos assentados com Cristo nos lugares celestiais, e o que Ele faz nos lugares celestiais? Ele cria. Ele nunca deixou de ser o Criador – o mesmo ontem, hoje, e para sempre. Pelo fato de que fomos criados à Sua imagem, Ele quer liberar em nós uma surpreendente quantidade de criatividade.

Abalos & Cataclismos
De fato sentimos um aviso de perigo. 2019 terá alguns abalos e cataclismos. Haverá cataclismos governamentais. Haverá uma certa polaridade. Mas Deus fará com que você passe por essas coisas de forma triunfante e com alegria.